top of page

© 2013 por Turistur

Vantagens do Photopass

 Mesmo assumindo que não iremos adquirir as fotos tiradas pelo sistema Photopass, a viajeromágico recomenda a sua utilização por duas razões fundamentais:

1) nunca estamos isentos de uma mudança de opinião e embora as fotos sejam caras para comprar, geralmente são fantásticas em termos de cores e qualidade;

2) Em cada foto tirada por um fotógrafo, podemos também pedir-lhe que tire uma igual com a nossa câmara pessoal, o fotógrafo terá todo o gosto em concordar e será uma boa forma de ter fotos de família com todos os membros do grupo e tiradas por profissionais gratuitamente.

 

Vários cartões Photopass.

 Se esquecermos o cartão Photopass na sala ou o perdermos, podemos solicitar outro e no final juntar as diferentes contas sem problemas.

Alugar um carro Sim ou Não?

Mesmo ficando em um hotel "dentro" da Disney, ter um carro pode ser mais confortável do que usar o sistema de transporte da Disney para acessar cada um dos parques, especialmente se tivermos que nos mudar muitas coisas.  Exceto a visita ao Magic Kingdom, já que é o único parque cujo estacionamento não fica ao lado de sua entrada. Neste, uma vez estacionado o  carro, deve-se pegar o barco ou o monotrilho para chegar às catracas. Por isso a todos que se hospedam na Disney, o melhor dia para usar o transporte interno do Resort é ao visitar Magic Kingdom.

Hooooopper.

A opção Hopper pode ser adquirida junto aos Tickets e nos permitirá visitar mais de um parque no mesmo dia, podendo, por exemplo, ir ao Magic Kingdom pela manhã e ao Epcot à tarde. Em viagens curtas, esse adicional permite ver mais em menos tempo, embora seu preço também seja mais caro se o calcularmos por dia. Em viagens longas bem pensadas e desenhadas a partir de casa, acreditamos que com um bom planejamento não vale a pena adquiri-lo. Seu custo é de US$ 58 quando somado a passagens entre 2 e 10 dias. Vale o mesmo adicionar Hopper a dois dias de parques do que fazê-lo com dez. No caso de ingressos de um dia, a opção Hopper custa US$ 37. A Universal também tem seu ingresso “park to park” que permite ir de um parque a outro no mesmo dia, também uma opção lógica para viagens curtas.

Categorias de quartos nos hotéis Disney

A classificação que a Disney usa para seus quartos é baseada em cada hotel. Em alguns casos pela proximidade com o Lobby, em outros pela vista, como no Animal Kingdom. Reservado um tipo de quarto, ele é atribuído no momento do check-in, ou seja, não é garantida a atribuição de um quarto localizado em um local específico dentro dessa categoria ou de um quarto específico com antecedência. No entanto, pode sempre fazer alguma especificação (quarto no rés-do-chão, quarto com vista para a piscina, quarto junto ao parque de estacionamento, etc.). Em épocas de baixa e média ocupação existem boas possibilidades de conseguir um quarto mais próximo do que se pretende.

Benefícios mágicos por ficar na Disney

Independente da categoria hoteleira contratada, as “vantagens” de se hospedar no Disney World Resort são as mesmas para todos os seus hóspedes:Horas Mágicas Extras,estacionamento grátisnos parques,transferências do aeroportoe acesso aplano de refeição. Tudo isso é taxado no cartão plástico fornecido pelo hotel que é utilizado tanto para o quarto quanto para entrar nos parques e horário de funcionamento dos parques.

Qual hotel alugar no Walt Disney World

É comum que não residentes nos Estados Unidos façam um grande esforço econômico nas transferências (passagem aérea, aluguel de carro, Visa, etc.) para chegar a Orlando. Sabe-se também que ele costuma estar muito mais interessado em passar o máximo de horas nos parques, conhecer e fazer compras do que no hotel, onde via de regra só chega ao anoitecer após sair através de um supermercado ou restaurante. E não considera tão importante passar dias na piscina ou ter um quarto mais ou menos equipado ou luxuoso que vai usar pouco. A conclusão recai sobre o amadurecimento: os hotéis econômicos devem ser a primeira escolha dos visitantes, aproveitando o que sobrar para levar para casa lembranças ou presentes.

Visitas à Disney durante o inverno boreal "janeiro - março"

Na América Latina, é costume tirar férias em fevereiro (Argentina, Brasil, Uruguai, etc.) _cc781905-5cde-3194-bb3b-136bad5c ). Embora durante esses meses as tarifas do transporte aéreo aumentem, às vezes de forma desproporcional, a situação nos parques é diferente.

Particularidade que é detalhada. 

Após o primeiro domingo do ano, todo o mês de janeiro e a primeira quinzena de fevereiro costumam ser períodos  quando o fluxo de visitantes para Orlando é baixo. E embora o clima não esteja tão quente como costuma ser, o frio não atrapalha muito a não ser para visitar os parques aquáticos. É uma excelente época para visitar o parques estão quase vazios.

Algumas datas devem ser levadas em consideração em que essa situação é inversa. O fim de semana antes da terceira segunda-feira de janeiro, que é um fim de semana prolongado devido a um feriado nos Estados Unidos (Dia de Martin Luther King). E a segunda quinzena de fevereiro, quando um pouco mais de gente começa a se reunir, - mas ainda em quantidades administráveis- com exceção do terceiro fim de semana de fevereiro (fim de semana de semana devido ao feriado) comemorando o Dia do Presidente o Washington Day.

férias de primavera

Spring break ou "Spring Break" são três semanas que geralmente começam por volta da primeira, segunda ou terceira semana de março em que os jovens nos EUA não frequentam a escola e viajam para diferentes destinos de férias, entre os quais claro são os parques de Orlando. Hordas de adolescentes e famílias com crianças pequenas invadem os parques e aumentam ao infinito os tempos de espera em cada uma das atrações.Antes de escolher as datas close  a esta horaÉ conveniente verificar no Google se a data coincide com este período.

     Glossário da página

 

  • passagem de foto

  • Alugar um carro sim ou não?

  • caixa de bilhetes

  • Qual hotel contratar?

  • Categoria de quarto

  • Reservar quartos

  • regalias mágicas

  • Visite durante boreal inverno.

  • férias de primavera

  • Shows imperdíveis

  • Mais dias, mais barato!

  • restaurantes para conhecer

  • Sobre o Ticket, muito importante!

  • Diversão aquática e muito mais (parques aquáticos)

  • FassPass

 

Shows imperdíveis

É fundamental não sair sem ver o Fantasmic! (impressionante show ao ar livre) no Disney Hollywood Studios. Wishes en Magic Kingdom (jogo de luzes, som e figuras no castelo acompanhado de fogos de artifício ao ritmo da música). Também no Magic Kingdom está o desfile noturno chamado Main Street Electrical Parade. No Epcot Illuminations, excellent show de fogos de artifício sobre a lagoa. Este último espectáculo é o único que se apresenta todos os dias -geralmente às 21:00-, para os outros ews é conveniente verificar os horários e dias em que podem ser vistos e montados nosso itinerário para não perdê-los.

Mais dias mais barato.

Além de não otimizar o custo da passagem aérea, ir por alguns dias significa um custo maior no valor do ingresso dos parques por dia pois vai_cc781905-5cde-3194-bb3b- 136bad5cf58d_reduzindo como pacotes de entrada mais longos são adquiridos. Além disso, a opção Hopper que permite pular de um parque para outro tem um custo fixo de $ 58 a partir do segundo dia de parque, seja para adultos ou idosos.

Em relação ao dia extra.A partir do quarto dia  los tickets os aumentos por dia adicional são mínimos. Razão pela qual 4 dias sairá muito pouco menos de 10 dias.Conselho de Turismo:  é aconselhável adquirir um bilhete adicional ao número de noites contratado, pois a diferença será mínima e será possível aproveitar o dia de chegada._cc781905-5cde-3194-bb3b -136bad5cf58d_Por exemplo, implantando esta estratégia você pode, still chegando à tarde, assistir ao show Hollywood Studios Fantasmic. Ou no caso de Wishes ou Magic Kingdom Night Parade começar. A vantagem é tamanha que, caso nenhum deles esteja marcado para aquele dia, o Illuminations at Epcot encerra as atividades daquele parque diariamente às 21h.

 

Restaurantes para conhecer dentro da Disney.

Quer seja o primeiro dia, noite ou mais um da sua estadia na Disney, especialmente se tiver o plano de refeições do parque, é aconselhável planear um jantar divertido num dos hotéis Disney. Se as crianças são pequenas, uma reserva no Chef Mickey no Contenporary Resort com os fabulosos  5 da Disney (Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto) circulando pelas mesas ou uma refeição com Cinderela e Irmãs adotivas no O 1900 Park Fare Café no Grand Floridian Resort, ou acompanhado por outras princesas no Castle, tornam a viagem uma lembrança mágica que durará a vida inteira.

Sobre o ticket, muito importante!.

Os ingressos são absolutamente intransferíveis. 

A Disney e a Universal garantem que isso seja feito associando-os à impressão digital da pessoa que os utiliza pela primeira vez.  Portanto, seu uso é ilegal no estado da Flórida e, embora o controle às vezes seja considerado um tanto permissivo. A compra desses passes pode ocasionar a perda de dinheiro caso sejam rejeitados na entrada.

Tire uma foto do Bilhete

Se os bilhetes foram adquiridos separadamente nas bilheteiras e não estão associados a uma transação pela Internet ou a um pacote com cartão de quarto de hotel. É aconselhável take uma foto de cada um deles e salvá-los na memória da máquina, pois em caso de perda acidental este será o comprovante ou recibo com o qual_cc781905- 5cde- 3194-bb3b-136bad5cf58d_Disney poderá acessar as informações ou registro dos ingressos e substituí-los sem custo. Pelo contrário, a perda de ingressos implica buy os ingressos novamente.

Mais barato, trapaça ou timeshare

É comum que ao iniciar as consultas pré-viagem, principalmente se estas forem feitas online, encontre tickets a preços irrisórios. As opções são quase reduzidas a três:  o é uma farsa, ou estão vendendo ingressos parcialmente usados, ou fazem parte de um gancho comercial em troca de ouvir por três ou mais horas uma palestra em que eles tentarão vender por todos os meios possíveis e impossíveis um timeshare na área de Orlando. A conclusão de nossa parte é simples. Acreditamos que uma viagem como a que você vai fazer não merece ser manchada por se expor a um golpe, sendo pego em flagrante cometendo um crime. Ou perder horas e julgamento em um processo de vendas que, além de invasivo, costuma ser estressante e indesejável .

Parque aquático vs. Diversão na água e muito mais.

Se você for para ir pelo menos uma vez a um parque aquático, deverá pagar aproximadamente 48 dólares mais impostos. Esta alternativa só será aceitável se se souber que esta será a única visita ao parque. Caso contrário, always será conveniente adicionar a opção Water Park Fun & More ao ingresso de vários dias que permite um extra de 6 dólares (Disney Quest) e add quantos receita conforme os dias de passagens são contratados. Levando isso em consideração, é importante destacar que this additional pode ser incorporado aos ingressos a qualquer momento em até 14 dias após o primeiro uso.

Disney FassPass.

A obtenção de um novo Fastpass exigirá aguardar até que o antigo possa ser usado (independentemente de ser ou não) ou duas horas se passaram desde a obtenção do antigo, o que ocorrer primeiro.

Exemplo: se um Fastpass foi obtido às 11h e você pode retornar ao atrativo às 15h, depois das 13h você só poderá obter outro. Se um Fastpass for feito às 11h e o retorno estiver marcado para 12h, outro só poderá ser obtido após as 12h.

bottom of page